Mural

domingo, 12 de outubro de 2008

Viemos para ficar

O Blog São Gonçalo por inteiro não está a serviço de ninguém.
A prova disso é que durante o processo eleitoral jamais houve campanha para ninguém. O Blog é a favor da cidade.
O fato de atacarmos recorrentemente a prefeita AP, é porque ela nos deu infelizmente, motivos para isso com a sua gestão eleitoreira e maquiada.
Nosso intuito nunca foi o de desmascará-la ou ao seu irmão, mas as circustâncias são inegáveis... Várias pautas saíram dos murais (SGOL) e do (SGEF).
Nossa luta foi para mostrar as mazelas dessa administração que não responde nem a sociedade organizada um simples requerimento. Que não devolve a nenhum munícipe nenhuma resposta feita à sua ouvidoria (com letra minúscula mesmo). Que não estabelece uma regra de prioridades em investimentos e não teve nenhuma de suas contas aprovadas desde o início desse (des)governo.
Nenhum outro candidato nessa eleição foi citado no blog, pois nenhum já foi prefeito ou prefeita. Nossa luta continua em parceria com outros sites e repercutindo tudo o que for de interesse da cidade. A prova disso é que o blog foi o ÚNICO site que esteve no ar durante todo o processo eleitoral com o seu mural e manteve-se on line até agora, divulgando na íntegra todos os fatos relevantes sobre a administração da cidade.
O uso da máquina administrativa por parte da atual prefeita não nos alcançou e não nos assustou. Os desdobramentos dos episódios vividos nessa campanha, acreditamos, estão só começando.
Numa ciranda digna de um poema de Drummond, a prefeita que bailou por vários partidos e possui um histórico pouco recomendável no quesito lealdade, mostrou que pelo menos ENTENDEU MELHOR essa cidade e seus eleitores.
Ela teve a percepção necessária de só fazer investimentos em 2008 e mesmo assim só a partir de maio, pois sabia que a MEMÓRIA do gonçalense para votar é fotografica e o que vale é o último registro do que ele vê nas ruas.
Não. Isso não é choro de perdedor.
À Aparecida Panisset nossos sinceros parabéns pela vitória nas urnas. E aos gonçalenses os nossos sinceros pêsames pela péssima escolha.
Mas parabéns mesmo damos aos nossos mais de 200 internautas (acessos/dia) que temos e a todos os que colaboraram mandando sugestões e denúncias.
Viemos pra ficar. De vez. Na íntegra. Por inteiro.
São Gonçalo por inteiro. A cidade na íntegra.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails