Mural

terça-feira, 3 de março de 2009

Buraco de 200 metros em São Gonçalo vira depósito de carro roubado

Em São Gonçalo, um buraco com cerca de 200 metros na Estrada de Itaúna, no bairro de mesmo nome, há dias serve como depósito de um Chevette incendiado. Outro, na Rua Flavio Monteiro de Barros, na Avenida Central, Portão do Rosa, é quase um reservatório de água. Estes são casos pontuais, mas a cidade toda está tomada por buracos.
Nesta segunda-feira, o secretário de Infra-Estrutura e Urbanismo da cidade, Daelson Viana, informou que vai abrir uma licitação para que uma empresa privada fique responsável pela manutenção das vias de São Gonçalo. De acordo com o órgão, na manutenção estará inclusa a revitalização do asfalto, e também sua aplicação em algumas vias.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do município, as empresas interessadas em concorrer à licitação devem enviar até o dia 2 de abril os argumentos e projetos. Ainda segundo a assessoria, toda a verba da manutenção vai ser proveniente dos cofres municipais, e as revitalizações realizadas pela empresa privada serão nas ruas principais da cidade, como a Doutor Alberto Torres e a Presidente Kennedy. Já as obras nas ruas secundárias serão realizadas pelas equipes dos Departamentos de Conservação e Obras (DCO),em operação emergencial. O valor estimado para o investimento não foi divulgado.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails