Mural

terça-feira, 27 de abril de 2010

ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO DE SÃO GONÇALO TODOS À LUTA POR MELHORES SALÁRIOS E CONTRA A CORRUPÇÃO NO MUNICÍPIO

 SINDSPEF – Sindicato dos Servidores Efetivos de São Gonçalo – está convocando todos os servidores para que nesta sexta – feira, , dia 29 às 14 horas – em frente à Prefeitura de São Gonçalo – todos estejam presentes para o grande ENCONTRO, com indicação de GREVE GERAL da categoria – conforme determina a lei.



Recebendo salário base de R$ 325,22, o servidor público municipal de São Gonçalo, ainda tem que enfrentar falta de condições para poder desenvolver melhor trabalho em benefício da população. Os hospitais da cidade são prova disso. Na verdade, tanto na saúde como em vários outros setores da administração pública de São Gonçalo, a situação vai de mal a pior, culminando agora com essa vergonhosa fraude contra o Sistema único de Saúde (SUS) evidenciando que a corrupção anda solta no município.

São mais de 200 milhões desviados dos cofres públicos e o Conselho Municipal de Saúde não fiscaliza? A quem interessa a omissão ?

Desde que assumiu a Prefeitura de São Gonçalo, Aparecida Panisset sempre priorizou a diminuição do salário do servidor, demonstrando desprezo e desvalorizando aqueles que cuidam e zelam pela coisa pública da cidade. Nos governos anteriores o salário base do servidor sempre foi o equivalente ao mínimo nacional, a prefeita optou por fazer o contrário, diminuindo-o a cada ano do seu governo.

Portanto, servidor, você tem todo o direito de lutar pelo que é seu. Não fique de braços cruzados esperando acontecer...Não se acovarde, mostre a sua cara. Não basta cobrar ação do SINDICATO e ficar de fora dos movimentos. Todos somos responsáveis. Cada um deve e precisa fazer a sua parte. Ou você se contenta com apenas o um por cento da Aparecida?

3 Comentários:

Anônimo disse...

sou servidor concursado há 13anos de sg/rj da sec de sáude - tec. em radiologia: as condições de trabalho
são péssimas; o setor da saúde é usado como palanque eleitoral; auto indice de contratados; desrespeito as leis salariais do estado - l.5950/11; estatutários não têm valor para a administração da prefeita panisset"um"; a saúde tem que parar - só agreve geral no município acabará com esse descasso com o servidor público de são gonçalo - vamos a luta companheiros!!!!

Anônimo disse...

na prefeitura de sg tem muitos engenheiros de obras prontas, secretarios que nao tem copetencia e ideias para revolucionar este municipio conheço um municipio que uma senhora escreveu seu nome na estoria santa rita do sapucai em MG isto sim que e visao. quero dizer mais uma coisa politica e religiao nunca na estoria deu certo,vou lhe dar uma ideia pref.faza feira de competiçao de eletronica nos ciepes

Anônimo disse...

sg tem que ter sua renda propria ,e nao ter uma prefeita pedindo esmola e beijando a mao do governador do estado. veja sg contribue muito para os cofre do coverno federal, vou lhe dar um exemplo,rocinha, voçes ja penssaram quantos litros de leite sao consumidos la,lata de oleo,gas, luz,agua,brinquedos,roupas sapatos,motos carros cicarros,etc inposto em açao trabalista, revertidos para aquela gente e muito pouco ass; sng

Related Posts with Thumbnails