Mural

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Panisset é hostilizada e diz que “Quem não quer caminhar com a gente fica sem beijo”

A pouco mais de cinco meses das eleições, a reinauguração do Piscinão de São Gonçalo mostrou, neste sábado, um retrato da disputa que se aproxima.

Abarrotado de pré-candidatos aos cargos de deputado, senador e governador, o palanque virou palco para a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset. 

Durante o seu discurso, ela foi vaiada por grande parte do público. Os organizadores colocaram um microfone próximo aos seus partidários para amplificar as manifestações pró-Panisset e tentar abafar os gritos hostis, mas as vaias continuaram. Irritada, a prefeita respondeu, ironicamente: “Quem não quer caminhar com a gente fica sem beijo”.

Aparecida fez elogios às instalações e criticou as antigas condições do balneário. O curioso é que o piscinão foi interditado após ser abandonado pela própria administração Panisset, que era responsável pela manutenção do local.

— O governador poderia ter feito o piscinão como era: feinho, sem graça. O povo até ia gostar, tadinho, porque é simples e só quer um lugar para tomar banho. Mas foi feita uma obra linda, de primeiro mundo — disse Panisset.

Nos arredores do piscinão, houve uma manifestação contra a instalação de um aterro sanitário em São Gonçalo, que receberia dejetos de toda a Grande Niterói.

Fernando Torres - Casos de Cidade - ExtraOnline

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails