Mural

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Polícia investiga deputado Márcio Panisset por discriminação à motoboy em São Gonçalo

Homem diz ter sido ofendido em lanchonete no Mutondo, mas político afirma que interesses eleitoreiros estariam por trás da acusação. Caso ocorreu em julho e só agora veio à tona.
 
Um motoboy de São Gonçalo acusa o deputado estadual Márcio Panisset (PDT) de insultá-lo. Luiz Eduardo Galvão, de 28 anos, prestou queixa contra o político na 74ª DP (Alcântara), no último dia 25, e o caso foi registrado como injúria.

O jovem conta que encontrou Panisset numa lanchonete do Mutondo e ao cobrar dele melhoria das condições do Pronto-Socorro de São Gonçalo e se queixar de alguns buracos na rua onde mora, teria sido ridicularizado pelo pedetista. Através da assessoria de imprensa, o parlamentar negou a acusação e afirmou que se trata de uma denúncia eleitoreira.

Segundo o depoimento de Luiz Eduardo, ele teria escrito um bilhete com reclamações para o deputado.

“Márcio estava me esperando na porta e fez afirmações sobre minha sexualidade. Não esperava as ofensas, fiquei decepcionado”, lamentou.
 
Após registrar o caso na delegacia Luiz procurou o Grupo Liberdade LGBT, de São Gonçalo, e foi encaminhado ao Centro Unificado de Referência Contra a Homofobia, a Intolerância Religiosa e a Discriminação a Portadores de HIV, na Central do Brasil.

3 Comentários:

Anônimo disse...

É esse o Doutor bonzinho que esta ai colado nas casas dos Gonçalenses.

Anônimo disse...

GUARDEM SUAS CAMERAS POIS O DRº MARCIO PANISSET TA PEGANDO TODAS.

Anônimo disse...

Eu era garçom da loja naquela época e presenciei toda a situação inclusive era eu que iria entregar o bilhete mas um colega de trabalho na época acabou se antecipando e entregando o bilhete após panisset ler levou seus cabos eleitorais ou melhor seguranças mal encarados foram tirar satisfação com o garçom que avia lhe dado o bilhete alem de ter sido agredido por eles e humilhado não quis dar queixa por orientação da própria loja pois acreditavam que todos estavam muito agressivos e ficaram com medo de represálias ai então que veio o senhor que avia dado o bilhete com já era de se esperar com bastante raiva o senhor panisset alem de ter sido bem grosseiro chamando o rapaz de bixa macumbeiro entre outras ofensas anotou a placa da moto do rapaz para que finalidade eu não sei mas boa coisa não era lembrei de tudo como se fosse hoje ridículo o senhor panisset vale lembrar que ele é um homem público e como tal esta sujeito tanto a bilhetes com reclamações quanto a sugestões e elogios

Related Posts with Thumbnails