Mural

sábado, 10 de dezembro de 2011

Administrador de aterro sanitário é preso em São Gonçalo

Um administrador de aterro sanitário foi preso, nesta quinta-feira, por despejar lixo em um manguezal de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 
 
A perícia está no local.O engenheiro foi autuado por crime ambiental e está sendo levado para a Delegacia do Meio Ambiente (DPMA), em São Cristóvão, Zona Norte da capital.
 
A operação visa a localizar aterros sanitários clandestinos na localidade.Segundo a assessoria da Polícia Civil, que comanda a ação, cerca de 50 agentes da Delegacia do Meio Ambiente (DPMA), além de homens das polícias Federal e Rodoviária, e uma equipe do Batalhão Florestal do Meio Ambiente (BPFMA) participam da busca.
 
Funcionários do Instituto estadual do Ambiente (Inea) e da Secretaria estadual do Ambiente também se juntaram aos agentes para fazer a fiscalização dos aterros legalizados na região.

2 Comentários:

Anônimo disse...

prefeita de sg,governador do estado,ministro do meio ambiente , senadores, e deputados que representa o rio de janeiro. quero dizer que para despoluir a baia de guanabara na precisa gastar tanto. trabalhei por muitos anos na petrobras,tenho curso agente de meio ambiente fui mergulhador prufundo fiz megulho a 300 metros e tenho uma teoria.guando a agua do copo esta suja faz o que?vai colocando agua limpa ate que a agua suja vai saindo do copo. deixa recado telef que eu lhe digo como.eu so preciso de um navio grego de 200,000 toneladas e uma pequena tripulaçao o meu preço o meio ambiente agradece. deixa recado aqui mesmo;sg.por inteiro

Anônimo disse...

em 2/3/2012deixei o recado para as autoridades municipal e estadual, como nos poderiamos despoluir um pouco a nossa baia de guanabara, mais neguem deixou recado.agora vou lje dar umas dicas de graça para as nossos governantes.a ideia e pegar um navio com 200.000.00 toneladas com os porroes limpo e encher de agua limpa,(voçe vai conseguir esta agua a 100 quilometros forra da barra e enche os porroes e depois despeja procino as ilhas de cotububa ou paqueta sei que vai ter um enpactor ambiental om 200.milhoes de litros de agua do mar .abraço gns

Related Posts with Thumbnails