
Já fizemos vários contatos com a prefeitura solicitando providências, mas até agora nada. Há pouco mais de três meses esteve uma equipe da prefeitura recapeando uma pequena parte da rua e ela foi avisada do bueiro entupido, mas nada fizeram. Já tentamos a ouvidoria da prefeitura e foram abertos dois chamados, mas até hoje nenhuma providência foi tomada, ou seja, estamos abandonados.
Curiosamente, o Centro de Alcântara está passando por uma reforma. Mas estão esquecendo que para se chegar ao Centro a passagem por essa rua pelos carros é obrigatória. Queríamos convidar a prefeita a ficar na entrada do edifício 31 em um dia de chuva, debaixo da marquise, para ela não se molhar com a água que vem das nuvens, mas com certeza ela tomará muitos banhos dos carros que passam, por causa desse bueiro entupido.
Em tempo, além desse bueiro a rua tem ficado com crateras enormes, que são apenas cobertas com um pouco de asfalto, mas basta uma chuva para que eles voltem a aparecer. O que precisamos é que esse bueiro seja desentupido e ainda que fosse aberto um segundo pois o volume de água é grande nesse trecho da rua que tem o nível mais baixo.
0 Comentários:
Postar um comentário