Mural

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Na inauguração do Piscinão, prefeita de São Gonçalo é vaiada e chama povo de 'tadinho'

Um caso de amor e ódio. A prefeita Aparecida Panisset dividiu o público que compareceu à inauguração do Piscinão de São Gonçalo, na manhã de sábado. 

Foi vaiada quando tomou a palavra no palanque. Com certa dose de irritação e ironia, ela "pediu licença" para falar.


"Eu gostaria de falar só um momento! Depois vou aí dar um beijinho em vocês! Quem não quiser, fica sem beijo", disparou.

Sempre enérgica, em seu discurso a prefeita exaltou o governador Sérgio Cabral pela volta do Piscinão, lembrando que o município sofreu com a falta de parcerias na gestão de Anthony Garotinho.

"Governador, você poderia ter feito um Piscinão "feinho", igual era antigamente, que o povo, 'tadinho', simples do jeito que é, ia acabar gostando. Mas você fez o melhor possível. O antigo governador brigava com todo mundo, nem me cumprimentava, e São Gonçalo não tinha dinheiro,(Agora têm?), não dava para trazer melhorias para cidade. A Bíblia diz que fazer o melhor para o povo é fazer o melhor para Deus, e você fez. Muito obrigada! Viva o governador Sérgio Cabral!", declarou, sempre virada para Cabral.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Isto só vem provar o quanto esta mulher é hipócrita, cabe a nós devolver com a verdade nas urnas. Porém, enquanto o povo aceitar tijolinhos em troca de votos a quadrilha de políticos locupletadores continuarão no poder. Vamos emancipar Alcantâra e vamos ver o que essa canalhada vai achar. Um abraço.

Related Posts with Thumbnails