Mural

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em São Gonçalo, Marcio Panisset manda eleitor enfiar o voto

Pega o teu voto e enfia no c... Disso você entende bem”

Disse o deputado Márcio Panisset a cidadão em público, depois de ouvir críticas. O fato ocorreu na noite do último sábado (24/7) em pleno restaurante Habibs de São Gonçalo, localizado no bairro do Mutondo. Ao perceber a presença do deputado estadual e candidato à reeleição – além de irmão da prefeita Aparecida Panisset – o motoboy Luís Eduardo Galvão decidiu enviar-lhe um bilhete, cobrando providências em relação ao Pronto Socorro da cidade – Márcio é ex-secretário de Saúde do município – e a um buraco aberto em sua rua pela Prefeitura, o qual tem atraído insetos para o local. “Não temos muitas oportunidades de ver Aparecida ou o irmão, então decidi aproveitar a chance. Tive um problema este ano no Pronto Socorro, quando precisei de médco”, diz Luis Eduardo, que terminava o bilhete lamentando a má gestão da prefeita e dizendo que nunca mais votaria na família Panisset, como havia feito em eleições anteriores. Segundo o relato do rapaz, o deputado então levantou-se de sua mesa, caminhou até ele e disse: 

“Você é homem? Quem você pensa que é?”

“Sou um cidadão desta cidade que votou no senhor na última eleição”,respondeu Luis Eduardo.

“Eu pedi seu voto? Pega o seu voto e enfia no c..., pois disso você entende muito bem, seu veado!”, gritou  Márcio, percebendo a homossexualidade de Luis Eduardo (o motoboy, homossexual assumido, estava no Habibs para pegar seu namorado, que trabalha na casa). 

E vendo que Luis Eduardo estava todo de branco, completou para um de seus seguranças: “Todo veado é macumbeiro”.

E, em tom de ameaça, bateu no ombro do motoboy e disse, irônico: 

“De hoje em diante eu vou ser o seu anjo da guarda”. 

Pessoas que estavam no drive-thru do restaurante viram quando, ao sair, o deputado e seus seguranças anotaram a placa da moto de Luis Eduardo. O motoboy dirigiu-se então à delegacia do Alcântara e prestou queixa contra as agressões verbais de Panisset, não sem antes esbarrar em uma certa resistência do plantonista da 74ª DP, que tentou, sem sucesso, demovê-lo da ideia o tempo todo, segundo a vítima. Com o B.O. nas mãos, Luis Eduardo dirigiu-se, na segunda-feira (26/7) ao recém-inaugurado Centro de Referência de Promoção da Cidadania LGBT e de Promoção da Liberdade Religiosa e Contra a Intolerância, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), localizado no prédio da Central do Brasil, onde apresentou queixas de homofobia e intolerância religiosa contra Panisset. Na terça-feira, 27 de julho, dirigiu-se à Corregedoria da Alerj e conversou com o deputado Luís Paulo (PSDB), corregedor da Assembléia. Pessoas presentes ao ocorrido, entre elas clientes e empregados da casa, aceitaram testemunhar a favor de Luís Eduardo em audiência marcada para o dia 29 de setembro.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Que cara arrogante! Gente assim não presta. Além disso ele tem a maior cara de viado! (com certeza é, pois todo viado enrustido é preconceituoso)

The Handyman disse...

Saí deste lugar infernal em 1986 e não tenho a menor intenção de voltar. Sinto por todos que ficaram prá trás entregues aos "cuidados" desta famigerada familia Panisset. Saí de Tribobó que segundo a pessoa que comprou minha casa, pagam impostos por uma "civilizada"e até hoje não tem esgoto ou asfalto. Vergonhoso. Até quando você irão eleger estes políticos crápulas.

Eduardo disse...

Ele não consegue mesmo manter a máscara no rosto, toda hora ela cai...

Anônimo disse...

Isso é um absurdo ! Família Panisset Fora Já !

Anônimo disse...

É um viadinho mesmo! E a músiquinha da campanha dele é uma merda! Haja dinheiro pra conseguir eleger esse traste, só mesmo empurrando musiqinha, dentadura e cesta básica à população ignorante de São Gonçalo.

Anônimo disse...

Este cidadão passou dos limites!
Este senhor esta obrigando a todos os funcionários da Prefeitura de são Gonçalo a trabalharem para ele, de qualquer maneira, seja servidor estatutário ou comissionado, cadê o TRE para ver esta patifaria! Ele ameaça a todos, é ignorante, mau educado com as pessoas que vem aborda-lo.
Cadê o Ministério Público e o TRE, em tomar atitudes contra esse crápula disfarçado de evangélico... a sua administração como secretário de saúde e da sua irmã, tem sido um verdadeiro lixo para o povo Gonçalense!

Anônimo disse...

nada contra os bi e homo, peço encarecidamente que ele assuma a sua homosexualidade, pois sei o que ele e josé antônio fez no verão passadoooooo... e quem não tem teto de vidro que atire a 1 pedra!!!!

Anônimo disse...

retificando o post a audiencia será dia 24/09 as 15:20 no I JECRIM DE SÃO GONÇALO

agradeço a cooperação de todos

aatenciosamente

luiz eduardo Galvão
3904-4440

Unknown disse...

Nice-aguiar@hotmail.com

Se esse fato ocorreu mesmo e vc teve a audácia de ser indelicado dessa maneira com um cidadão, usando seus seguranças para a força do mal, se dizendo em palco público ser de Deus atordoado como mostram as referencias aki relatadas e outras que tenho lido, usando da palavra do bem para se promover , eu te convido a dar uma de machão no tete a tete com os eleitos de categoria seu !!!...rsrs... Voce tem é que enfrentar um cidadão que te cobre de verdade a atuação política que vc deveria ter ao cargo que sua irmãozinha te ajuda pleitear.Conheço muito bem voces!... Faça o favor de não se atreverem a humilhar os irmãos mais necessitados , pois é por eles que eu ainda estou aki...Tá pensando que Deus dorme?!...Eu sou bem fiel as coisas divinas!...Sacou!rs

Anônimo disse...

Isso e para ele pensar bem antes de jogar o voto no lixo, o povo ignora o voto ai depois chora...

Anônimo disse...

Isso só mostra em que mãos são gonçalo se encontra...

Anônimo disse...

o rico mata e nao vai preso,a chevron polui e nao paga a multa,apassagem das barcas almenta fica por isso mesma,as barcas colindem e fica por isto,o cara desvia o dinheiro da saude e fica por isto mesmo,a prefeita nao respeta a lei e fica por isto mesmo,o pessoal do bumba continua jucado no 30 bi e fica por isto mesmo deputado panisset com crime racisma e fica por isto,e por isto que neste ano eu NAO vou voltar no jorge bananada,no gordo da academia,na munher piranha,eu vou votar na galinha,sim na mulher do galo em SG. em 2012 vote na mulher do GALO;isto e democracia? moreira frango.sarney,malufe,disaparecida etc e tanto corruptos no poder.so falta o beira mar dizer que e inocente que nunca fez nada de mais. a a corda pessoal,vamos todos acabar como tiradente sendo enforcado; ass.revoltado com tanta imundicia neste pois rico

Anônimo disse...

Eu estou cansado de ver em Icarai os carros da prefeitura de Sao gonçalo tranportando funcionarios para as ruas otavio keli /5 de julho em niteroi e forum de sao gonçalo trazendo advogados de niteroi para as audiencias em sg, a minha pergunta e; prefeita em sao gonçalo nao tem pessoas copetente para assumir os cargos na prefeitura,a senhora esta dando emprego para os moradores de niteroi,nos discurso a senhora diz que esta trazendo empregos para a populaçao de sg e isto e uma mentira,ate os advogados que representa a senhora na forum de sg anda dos carros fiesta da prefeitura. marca da promesa para sofrer, acorda itaborai eles estao chegando,abra o olho cristao,deixa de ser bobo,o ser humano muitas vezes e corrupto indepedentimente da sua religiao,esta cheio de critao mau carater,o pior que muitos deles sao politicos

Anônimo disse...

Como o EXECUTIVO nao RESPEITA o JUDICIARIOe nem O LEGISLATIVO,e melhor fechar o CONCRESSO<O SENADO<A CAMERA DOS DEPUTADOS,pois nao minha opiniao isto que esta ai nao e DEMO-CRACIA,e nunca serar.Nois e que pagamos a contas. ass;revoltado com que esta AI

Related Posts with Thumbnails