Mural

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deputado para viagem de ônibus e ainda ameaça demitir motorista

(Sucursal-Rio 17/09/2010 06:28h)

O Deputado Marcio Panisset (PDT-RJ), candidato a reeleição protagonizou um episódio no mínimo curioso nesta quinta-feira (16/9). Após parar um ônibus que seguia de Alcântara em São Gonçãlo, para Niterói, na região metropolitana, o deputado, que é ex-secretário de saúde da mesma cidade, entrou no coletivo e no melhor estilo dos camelôs que vendem doces, iniciou um discurso entusiasmado sobre as realizações da prefeitura, atrasando a viagem e constrangendo os passageiros. Após avisar que precisava seguir viagem com o coletivo,o motorista ouviu de um dos vários assessores que entraram junto com o deputado, o pedido que tivesse paciência.
Após vários minutos sem que a comitiva arredasse pé do coletivo, o motorista sugeriu sutilmente que precisava seguir viagem e que o discurso poderia continuar com o veículo em movimento, e foi então verbalmente ameaçado pelo parlamentar, com a pergunta: "- Você quer perder seu emprego?"
- Em um silêncio constrangedor da platéia incrédula no coletivo, o deputado, que é irmão da prefeita Aparecida Panisset (PDT-RJ) terminou seu discurso e desceu do ônibus sem nenhuma manifestação dos presentes, nem de apoio nem de repúdio.

"- A sensação que fica é que este senhor se considera dono das vidas das pessoas." - Disse uma das passageiras que não quis ter seu nome revelado.
O motorista relatou que o transtorno atrasou a viagem em 17 minutos.

Direto da Redação: Paula Santos

2 Comentários:

BRL disse...

Esse cara tem que levar uma surra pra deixar de ser autoritário.

Anônimo disse...

Oh meu Deus depois do episódio no Habbi bibis , não é demais para ele... Obs: ele é filho da Da Aparecida e não irmão....

Related Posts with Thumbnails