Mural

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vereador diz que foi agredido após fazer denúncias contra a atual gestão de São Gonçalo


Parlamentar alega que realizava protesto no bairro Lindo Parque quando foi interceptado por três homens que, segundo ele, seriam assessores da prefeita Aparecida Panisset
 
O vereador gonçalense Ricardo Pericar (PDT) denunciou na noite desta terça-feira, que foi agredido ao denunciar supostas irregularidades na gestão municipal de São Gonçalo. Segundo o parlamentar, ele promovia uma manifestação na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, em Lindo Parque, quando três carros interceptaram o trio elétrico usado no protesto. Pericar alega ter sido agredido física e verbalmente por três homens, que segundo ele, seriam assessores da prefeita Aparecida Panisset, um deles ex-vereador.
 
“Eu estava trabalhando, quando os três carros me cercaram e me obrigaram a parar. Eles disseram que não iriam me deixar prosseguir enquanto eu continuasse a denunciar, pois estaria atrapalhando a campanha do Márcio (Panisset). Como não bastasse, fui agredido com um tapa e ameaçado de morte”, disse Pericar, que registrou o incidente na 72ª DP (Mutuá).
 
É a segunda vez que o parlamentar presta queixa contra correligionários do deputado estadual Márcio Panisset, candidato à reeleição pelo PDT e irmão da prefeita.
 
No último dia 18, na 73ª DP (Neves), Pericar denunciou que Panisset promoveria comício em uma igreja evangélica no bairro, utilizando carros oficiais da Prefeitura. Após uma confusão, segundo a vítima, os suspeitos ainda teriam arrancado de suas mãos a câmera e destruído o equipamento.
Márcio Panisset, por sua vez, acusou o vereador de ter invadido o evento e agredido uma convidada.
 
Outro caso – No último domingo, uma jovem de 18 anos registrou queixa contra Márcio Panisset na 75ª DP (Rio do Ouro). Segundo ela, durante visita a uma obra, o deputado também teria arrancado a câmera fotográfica de suas mãos, quando ela registrava a movimentação. De acordo com a vítima, no momento em que ela deixava o local, o deputado e um dos seus seguranças teriam descido do veículo, segurado a jovem pelo braço e tomado sua máquina. Procurada pela reportagem, a assessoria do parlamentar não retornou as ligações.


O Fluminense Por: Rodrigo Rebechi

2 Comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que mais precisa acontecer, para as autoridades competentes apurarem e punir os culpados, e agressão em cima de agressão,fanfarras com o bens publicos, transportes de carvão e bebidas com carros da prefeitura, se agridem quem cobra explicação, furtam maquinas fotográficas de pessoas comuns, e como se não bastassem querem calar os que trabalham.Agrediram o Pericar em exercício de sua função.Será que vai ser preciso o vereador pagar com sua vida para as autoridades tomarem uma atitude.

Anônimo disse...

Briga de cachorro grande.
Se esse País fosse sério, a Família Panisset não entraria na política, e, se entrasse, estariam presos.

Pedro Rodrigues
Morador de São Gonçalo.

Related Posts with Thumbnails