Mural

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flagrante de irresponsabilidade: Caminhão da prefeitura de São Gonçalo sem lanternas e com trabalhadores na caçamba

Em São Gonçalo, as irregularidades só são cobradas dos contribuintes. No município, que tem uma das maiores arrecadações do Estado do Rio, as punições e multas só existem para o cidadão trabalhador. Um caminhão da prefeitura trafega diariamente pela Rua José Mendonça Campos, no Colubandê, sem lanternas e com a placa com tanta sujeira, que não é possível identificá-la. Os trabalhadores são entregues em determinados pontos, como se estivessem sendo carregados em uma carroça de animais.


 A denúncia aponta que outros veículos ficam estacionados nas ruas de São Gonçalo após as obras. Já na Avenida São Miguel, um galpão da Prefeitura causa transtorno diário, interrompendo o trânsito com seus ônibus e caminhões velhos.


E nós, que somos só contribuintes do segundo maior colégio eleitoral do estado do Rio, só podemos dizer que esse é um dos milhões de motivos pelos quais os moradores de São Gonçalo sentem vergonha de dizer que moram no município. Outros veículos ficam estacionados nas ruas de São Gonçalo após as obras.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails