Mural

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bairro Anaia, em São Gonçalo, ainda espera reconstrução depois das chuvas

Moradores reclamam do abandono no qual a região se encontra desde as chuvas de abril e que, até hoje, obriga veículos a trafegarem na única faixa de rolamento que resistiu

Moradores do bairro do Anaia, em São Gonçalo, reclamam do abandono no qual a região se encontra, principalmente a Rua Alcídio José Elethério, que foi parcialmente destruída durante as chuvas de abril e, até hoje, obriga carros e ônibus a trafegarem na única faixa de rolamento que resistiu. Material para a construção da pracinha do bairro também foi deixado lá, há dois anos, mas nunca mexidos.

Pedestres e veículos são obrigados a dividir o estreito pedaço de rua que restou, o que estaria pondo em risco a segurança dos moradores do Anaia. A parte da pista que desbarrancou caiu dentro de um valão e até hoje não foi retirado de lá. Moradores relatam que sempre que chove, o canal transborda.

Até o momento a prefeitura de São Gonçalo não se pronunciou sobre a restauração da Rua Alcídio José Elethério ou sobre a retomada na construção da praça do bairro.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails