Mural

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Moradores reclamam das obras de recapeamento feitas em São Gonçalo

Serviços não concluídos são vistos como descaso pela população por parte da Prefeitura gonçalense. Problema chama a atenção em bairros como Rocha e Água Mineral

“Obras para quê?”, com essa pergunta o comerciante Rodrigo Siqueira, 23 anos, indigna-se com as obras de recapeamento que a Prefeitura de São Gonçalo começou, inaugurou em uma das carreatas da eleição e não concluiu na Rua Salvatori, onde reside. Para o morador, o caminho que liga o bairro Água Mineral ao centro do município está sendo tratado com descaso.

Ao longo da via, já nas imediações do Rocha, são encontradas sinalizações indicando que obras são conduzidas no local. Segundo moradores da rua e vizinhança, as obras no asfalto da região já estão paralisadas há quase dois meses. Aproximadamente dois quilômetros da via, no bairro Água Mineral, foram reformados pela prefeitura meses antes das eleições.

“A prefeitura veio aqui, quebrou nossas calçadas, só reparou um metro do que quebrou, deixou um espaço de cerca de 80 centímetros entre a calçada e a rua sem asfalto num trecho de 30 metros e prometeu voltar. Mas quando?”, indaga Jair Gonçalves, 67 anos. O aposentado mora em um trecho que já está com o asfalto novo.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails