Mural

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Povo quer saber destino de verba de mais de 7 milhões de pavimentação em São Gonçalo

Amasg garante que mais da metade das vias ainda não viu a cor do asfalto e exige, na Justiça, explicações sobre a aplicação da verba destinada ao Projeto Novo Caminho
Há quase cinco anos, a Organização Não Governamental (Ong) Amigos Associados de São Gonçalo (Amasg) busca informações sobre o Projeto Novo Caminho, lançado em 2005, que previa a pavimentação de 60 ruas em 12 bairros da cidade.
A entidade garante que mais da metade das vias ainda não viu a cor do asfalto e está exigindo, na Justiça, explicações sobre a aplicação dos mais de R$ 7 milhões que foram destinados ao projeto.
De acordo com o presidente da Amasg, Valdo Barros, a promessa da Prefeitura, ainda na primeira gestão do atual governo, era realizar obras de drenagem, saneamento e pavimentação em mais de 5 mil quilômetros de vias. Mas o bairro de Santa Luzia, por exemplo, que teria 17 ruas contempladas pelo Projeto Novo Caminho teve apenas duas vias pavimentadas. Ruas importantes como a Visconde de Mauá e a Avenida Santa Luzia, seguem sem asfaltamento.
Até às 19h desta segunda-feira, a Prefeitura de São Gonçalo não se pronunciou sobre a aplicação dos recursos para asfaltamento das vias e nem informou sobre os prazos para conclusão dos trabalhos iniciados em 2005.

2 Comentários:

Anônimo disse...

prefeita aparecida panisset se prepara voçe e o seu candidato nesta eleiçao.se a senhora nao RESPEITA A LEI entao vamos VER.Tenho um processo contra a prefeitura de SG ela perdeu em todas estancia mais esta prefeitinha nao RESPEITA A LEI,eu nao vou dar sossego a ela,irei as igreja contar e mostra o que ela esta fazendo comigo e minha familia,eu ja falei na cara dela umas coisa,e vou dizer mais.os Pastores que apoia ela deve saber ,vou colocar as fotos da minha casa que esta em ruinas,vou mostrar os despachos do EX. juiz contra ela ,a prefeita perdeu em todas estancia e nao manda fazer as obras,ela me enganou mentirosa nao compre a LEI,nao paga aluguei social,e aida vai para marcha de JJESUS<e shou gospel,vaisua facista do demonio para o inferno

bozmarcel disse...

eu tambem estou detonando essa facista e seus colabores. ela vetou a lei da gratuidade que permitia a entrada de deficientes fisicos e estudantes nos onibus de 1 porta, os chamados microonibus. o povo tem que da a resposta nas urnas, não reelendo nenhum dos atuais governantes.

Related Posts with Thumbnails